Politica de troca e devolução Lotus Week, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira as regras:
COMO SOLICITAR?
Quero trocar minha peça e agora!?
Fique tranquila(o) que iremos te explicar nosso passo a passo de trocas e devolução ;*

• Para fazer sua solicitação o pedido deve constar como ENTREGUE. Sendo     que a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

• Para solicitar troca ou devolução basta entrar em sua conta e acessar "Pedidos" depois é só ir em "Solicitar Devolução" no pedido que deseja. Se preferir pode também solicitar em nossa pagina ‘Minha troca’ (criar link direcionado)
 
• Para solicitar troca ou devolução de pedidos feitos via WhatsApp basta entrar em contato com o nosso ‘Atendimento Personalizado’ (criar link direcionando)

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Ausência de defeito 
• Desgaste natural em decorrência de uso;
• Produto lavado.
• Produto sem etiqueta original. 
• Produtos de Moda Praia ( biquinis e maios.)

Não haverá frete grátis nas trocas ou devoluções que se enquadram nas seguintes condições:
• Pedidos de peças da categoria Outlet (Promoção)
• Pedidos com frete gratuito.
• Pedidos realizados na segunda troca. 
• Pedidos com produtos da Black Friday
• Solicitações  feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.


ENVIO DAS PEÇAS PELO CLIENTE
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios, podendo reutilizar a embalagem que recebeu seu pedido.
Solicitação de DEVOLUÇÃO
No ato da solicitação de devolução, a Lotus Week Plus gera um crédito em nosso site (CUPOM DE TROCA)  com o prazo de validade de 30 dias corridos, no valor pago pela sua peça de devolução (Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no crédito, já que este valor foi direcionado aos Correios, para o pagamento de um serviço já realizado. )

Caso existia preferência pelo estorno, nosso número de atendimento personalizado deverá ser informado. Para compras realizadas via cartão de credito, o estorno será realizado diretamente na fatura.